top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Papo de amiga:Sabonete Antiacne!

Oioi pessoal,tudo bem com vocês?(espero que sim,comigo está tudo okay)...Agora,me digam,quem nunca teve problemas com espinhas?...Diante desse dilema super CHATO,acabei descobrindo um sabonete que para mim é ótimo,e como eu gostei,vim aqui na esperança de que ele acabe ajudando vocês também!...Let´s Go!?

Pessoal,vou contar há vocês como eu tomei conhecimento sobre esse sabonete e depois irei dar a minha opinião.Bom,um dia desses eu fui na minha dentista e ela me disse que tinha comprado um sabonete achando que era para pele seca,mas na verdade,era para pele oleosa e com Acne.Então ela deu para mim o sabonete e eu comecei a usar,já faz um mês mais ou menos.

A minha pele é um pouco oleosa,e tem uma espinha aqui outra ali...O sabonete da granado tem me ajuado bastante a deixar a minha pele mais seca e eu também reparei que minhas espinhas diminuiram bastante,desde que comecei a usa-ló...Posso dizer que por enquanto,estou feliz com o resultado,haha!

Junto com o sabonete antiacne eu uso mais alguns produtos,que eu amo e uso todos os dias...mas isso fica para um próximo "Papo De Amigas".Espero que tenham gostado e que vocês experimentem e me contem se está dando resultado!haha!...Amanhã eu volto dando dicas de séries,livros ou filmes,não percam! Big beijo,e até breve!

bottom of page