top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Esmalte:Beleza natural~Impala

Oioi pessoal,tudo bem com vocês?!(espero que sim)...Bom,eu demorei para postar por dois motivos chatinhos,primeiro:eu estava sem internet,segundo:fiquei doente,arg...Mas,agora já está tudo certo,e pretendo voltar a postar todos os dias,ebaaa!!hsuhsu'...Vamos ao tema de hoje? #Partiu.

O esmalte,Beleza natutal,é da marca Impala e pertence á coleção "Califórnia"(que está muito linda,recomendo vocês darem uma olhadinha!)...Quando eu comprei o meu esmalte "Beleza Natural",paguei entre dois á três reias,encontrei o mesmo na parte de cosmedicos do Extra(super mercado) então provavelmente vocês iram poder achar ai pertinho da sua casa!

Eu sempre passo três camadas quando pinto minhas unhas,mas no caso desse esmalte,passo apenas duas pois ele é cremoso e tem uma cor que fica bonita rápido,digamos assim,hsuhs'

Espero que vocês tenham gostado!Um biiiig beiiijo e até breve! <3

bottom of page