top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Esmalte inspirado na Hazel,de a culpa é das estrelas!

Oioi pessoal,tudo bem com vocês?(eu espero que sim!)...Se você já viu o filme "A culpa é das estrelas" de John Green(divo *o*) deve ter reparado nas unhas da personagem,interpretada pela atriz Shailene Woodley,e se apaixonado pelo esmalte azul,quase preto,que ela usa durante a trama(eu estou in love com ele,desde o dia que eu assisti o filme!rs).Se você,assim como eu,está maravilhada com esse esmalte maravilhoso,e quer saber como comprar um aproximando a cor e tudo mais,vem comigo!!!

Graças a rainha do glitter,saíram vários e vários esmaltes parecidos com oque a personagem usa,então eu suponho que vocês não irão ter problemas em encontrar.O primeiro esmalte que está ao lado de Hazel,na foto á cima,é da Impala e é da coleção da atriz íris Valverde,como vocês podem ver,e ele se apróxima muuuiiito do que ela está usando! *-*

Separei também esses três esmaltes super lindos e que assim como o da coleção da íris,se parecem bastante com o original.O primeiro é da Impala,e pertence á coleção "Romantic",não é fofo?eu acho que eles se inspiraram no filme,em?haha!...

O segundo é da marca "Mary Kay" e é um azul muito bonito também,podemos perceber que no fundo ele não é opaco,e que tem um certo "brilho",amei!...

O terceiro é da "Colorama" da coleção "Misteriosa Turquia",eu amei de paixão esse!(eu aqui doidinha por todos,hsushus')...Na miha opiniao eles são realmente muito parecidos com o esmalte usado pela nossa diva Hazel Grace! <3

Separei mais quatro esmaltes,e eles já estão com o preço na imagem,espero que gostem!

Espero que vocês tenham gostado,amores!!!...Vou preparar o post de amanhã e deixar salvo para liberar amanhã de tarde,espero vocês aqui <3 Big Beijoooo!!!

bottom of page