top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Dica de leitura\Novidades...

OiOi pessoal,tudo bem com vocês?(espero que sim!Ps:falo isso sempre,mas sempre é verdade).Hoje eu vim aqui com uma novidade!Yeaaappp!...Eu resolvi criar uma "rotina" para o blog,e vou mostrar para vocês:

Segunda:Papo de amiga.

Terça:Dica de filmes ou livros(cada semana por ser um)

Quarta:Estilo das estrelas(por exemplo,vou mostrar um penteado que está em "alta" entre as famosas)

Quinta:Papo de esmaltes.

Sexta:Looks para festas.

Sábado:Ensinarei alguma receita gostosa,haha.

Domingo:Curiosidades,não só do mundo da beleza.

É isso pessoal,espero que vocês gostem da "rotina" do blog!...Como hoje é terça-feira o assunto será sobre livros :)

Bom,resolvi recomendar o livro "Destrua este diário".É um livro interativo,cada página terá uma instrução,para você saber oque fazer,como por exemplo:Arrebentar a lombada,derramar café em uma das páginas,rasgar as páginas,girar o livro loucamente e até adubar o mesmo,da para acreditar?hahaha....

Com certeza,Keri Smith,a autora,criou esse livro\diário para que pessoas que tenham "manias" com a perfeição conseguissem não ligar tanto para essas coisas.Uma das instruções do livro é para que você arranque uma folha e á jogue fora...achei isso muito incrível,e gostei muito da mensagem que ela conseguiu passar!

Esse livro é um ótimo passatempo para as férias,eu mesmo me diverti muito com ele nas férias de Julho,rs.O "Destrua esse diário",pelo menos na minha Cidade,está 17 reais,e eu o comprei na Fnac =)))

destrua este diario.JPG

diario.jpg
dieario.jpg

Use a sua criatividade! (=

bottom of page